sexta-feira, 17 de maio de 2013

Família, Amigos e Trabalho: Presente de Deus para nossa felicidade.

 
Isabela e Amanda. Minhas netas amadas!
 

 
Meu marido, Carlos e Amandinha depois da quimioterapia!


 
Meu filho Cauê e sua namorada Sarah.

 
 
Minha linda filha Inaê.
 
 
 
Almoço em família em Fortaleza!

                                                                
                                                 Minha filha Ianê e seu marido Rodrigo.


                                       Ianê, Rodrigo, Isabela e Amanda! Linda família!

                                                                     
                                                    Eu e minha amiga Ielane Mendonça!

                                                                 
                                                           Eu e meu marido Carlos!           


                                                            Eu AMO minhas netas!


                                                   Isabela e Amanda! Lindinhas da vovó!


                                                    Marido, filha e meu amigo Pr. Júnior!

                                           Com marido e amigos, Ielane e Júnior!
 
 
Na loja do meu amigo e Pr. Júnior.


                                No Casepafe com colegas, onde faço um trabalho voluntário!
 
 
Colegas do Casepafe! Um lindo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário